Menu

The Blogging of Kold 928

violetpath3's blog

Projeto De Fotógrafa Quer Proteger Mulheres A Aceitar Marcas Do Pós-parto

Como Dominar O Homem De Cada Signo


A respeito do TEXTO A cena abaixo está em um roteiro que Sganzerla escreveu pra um curta-metragem baseado no livro de contos "Décimo Terceiro" (Fundação Catarinense de Cultura, 1982), de Luis Antonio Martins Mendes. Ignez adaptou o texto pra auxiliar de apoio a um longa. De cima do jipe a menina do calendário acena pra ele. MOÇA DO CALENDÁRIO Vamos! Frases Pra Cartão De Visita: Como Fazer O Teu /p>

Ela salta do jipe e abre a porta pra Inácio. ‘Loucas Pra Casar’ Aposta Na Mulher Que Ri De Si Mesma DO CALENDÁRIO Vou lhe ceder motivação. Você vai assimilar a valorizar a vida em todos os seus significados. Inácio liga o motor. Ele cospe pela via. Inácio desliga o rádio com raiva. A Garota do Calendário, ao teu lado, ajeita a calcinha de oncinha. Inácio, visualizando a mulher, fica extasiado com a visão.

  • 5 gotas de essência de alfazema
  • FIGURAÇÃO MORTAL
  • Bombeiros controlam incêndio no sul de Portugal
  • vinte e nove de maio de 2016
  • João paulo falou
  • dezoito de julho de 2017
  • Thieres falou
  • 5- Se olhe com a guria atrás do clube de strip

MOÇA DO CALENDÁRIO Vai manifestar que é contra? Inácio tenta agarrar a mulher e beijá-la. MOÇA DO CALENDÁRIO Uma etapa. INÁCIO Fornece um beijo, vai. Só um chupãozinho. Uma lambidinha só no pescoço. MOÇA DO CALENDÁRIO (cortando) Espera. A tua posição com relação à reforma agrária é muito primordial pra mim.


E eu pretendo saber neste instante. Inácio pega um copo com água e nele coloca um Sonrisal. INÁCIO Quer saber o quê? INÁCIO Você é contra? MOÇA DO CALENDÁRIO Eu estou descrevendo você. Você é contra ou em prol? Ela ajeita maquiagem no espelho. INÁCIO Porém só sou. De imediato, você não vai querer que o velho divida as terras dele, né?


MOÇA DO CALENDÁRIO Teu pai é latifundiário? INÁCIO Tem bastante coisa a meu respeito que você ainda não domina. Inácio vira-se pra Criancinha do Calendário, agarra-a e a beija. MOÇA DO CALENDÁRIO Peraí. INÁCIO (cedendo) Tá bem, tá bem. O que você quer saber? MOÇA DO CALENDÁRIO Teu pai, quantos hectares ele tem?


É acres ou hectares, Inácio? INÁCIO E eu sei? Nunca fui bom nessas coisas de matemática. MOÇA DO CALENDÁRIO (autoritária) Quantos hectares, Inácio? Episódios De 'As Aventuras De Poliana', De treze A 17 De Agosto Não entendo mesmo. Nunca fui lá. É um Paola Oliveira Dispara: “Não Roubei O Homem De Ninguém!” . MOÇA DO CALENDÁRIO Mais ou menos, diz. INÁCIO Dizem que a fazenda é a maior da região. Contam que uma vez pegaram um jipe e num dia não conseguiram transpor as terras.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.